sexta-feira, 3 de maio de 2013

Jesus Eucarístico nos ama e exige de nós reciprocidade

          Jesus: _  Agora vais refletir sobre o Meu amor no Santíssimo Sacramento. Ali estou todo para ti; com a alma, o Corpo e a Divindade, como teu esposo. Tu sabes o que exige o amor uma coisa apenas, isto é, a reciprocidade...
           Santa Faustina: Ó meu Jesus, Vós sabeis que desejo amar-Vos com um amor com que até hoje ainda nenhuma alma Vos amou. Desejaria que o mundo inteiro se transformasse em amor para Convosco. Esposo meu, Vós me alimentais com o leite e o mel do Vosso Coração. Desde os mais tenros anos, Vós mesmo me educastes para Vós, para que soubesse amar-Vos agora. Vós sabeis que Vos amo, porque somente Vós conheceis a profundeza do sacrifício que Vos faço todos os dias.    [ Diário 1770, 1771 ].

                                           Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário