quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Aceitar a tribulação e nela amadurecer.


    “Exteriormente, o teu sacrifício deve ter esta aparência: oculto, silencioso, repleto de amor, embebido de oração. Exijo de ti, Minha filha, que o teu sacrifício seja puro e cheio de humildade, para que Eu possa ter predileção por ele. (...) Aceitarás com amor todos os sofrimentos. Não te preocupes, se o teu coração, muitas vezes, sentir aversão e má vontade para com esse sacrifício. Todo o seu poder está contido na vontade e, portanto, esses sentimentos contrários não diminuirão a Meus olhos esse sacrifício, mas até o aumentarão o seu valor” [Diário, 1767]. Jesus eu confio em Vós!

ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO

Maria Imaculada Rainha olha pelas almas do purgatório!
Ó Maria Imaculada Rainha, eu venho a oferecer-te as minhas orações e sacrifícios pelas intenções das almas que sofrem no purgatório.
Tu podes amenizar o seu sofrimento, apagar as chamas que as devoram, reduzir o tempo da sua purificação, e abrir a porta do Céu. Utilizar o teu poder de Mãe e tua bondade de Coração Imaculado.
Ó Maria Imaculada Rainha, ajuda-me ao longo do dia para adquirir méritos, para que eu possa resgatar muitas almas. Amém.


    Dai-lhe Senhor a Maria Angela o descanso eterno e que a luz perpetua a ilumine. Que a alma de Maria Angela e de todos os fieis defuntos pela Misericórdia de Deus, descansem em paz.
Nossa Senhora do Carmo - rogai pela alma de Maria Angela
São José - rogai pela alma de Maria Angela
São Miguel Arcanjo - intercedei por ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário