quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Jesus é alívio, ajuda e consolo para o sofrimento

”Por meio dessa Imagem concederei muitas graças às almas; que toda alma tenha, por isso, acesso a ela” [Diário 570]
A Imagem no Santuário da Divina Misericórdia em Vilnius

Agora reclina a tua cabeça sobre Meu peito, sobre o Meu coração, e tira dele força e vigor para todos os sofrimentos, porque em nenhum lugar encontrarás alívio, ajuda ou consolo. Deves saber que sofrerás muito, muitíssimo, mas não te assustes com isso: Eu estou contigo. [Diário 36]


Medjugorje e as almas do purgatório

Queridos filhos! Hoje desejo convidá-los a orar todos os dias pelas almas do purgatório. Para todas as almas é necessária a oração e a graça, para chegarem a Deus e ao Amor de Deus. Com isso, também vocês, queridos filhos, recebem novos intercessores, que os ajudarão na vida, a compreender que as coisas da Terra não são importantes para vocês. Que só o Céu é a meta para a qual vocês devem encaminhar-se. Por isso, queridos filhos, rezem sem descanso, a fim de que vocês possam ajudar a si mesmos e também aos outros, para os quais as orações trarão a alegria. Obrigada por terem correspondido a meu apelo (6/11/86).

Nesta mensagem, Nossa Senhora vem nos lembrar a importância das nossas orações pelas almas dos nossos irmãos que se encontram no purgatório. Essa devoção faz parte da tradição e da doutrina da Igreja Católica. Quando rezamos o credo dizemos, "creio na comunhão dos santos", esta comunhão é exatamente esta troca de oração entre nós, igreja militante e as igrejas purgante e triunfante.

Fonte: http://medjugorjebrasil.com/site/medjugorjeepurgatorio.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário