segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Confiança na Vossa misericórdia

Meu Jesus, embora haja noite escura em volta de mim e nuvens negras me obscureçam o horizonte, sei que o Sol não se apaga. Ó Senhor, embora não Vos possa compreender e não entenda a Vossa ação, tenho confiança na Vossa misericórdia. Ó meu Jesus, só Vós conheceis as saudades e as dores do meu coração. Alegro-me de poder sofrer por Vós ao menos um pouco. Quando sinto que o sofrimento ultrapassa as minhas forças, então recorro ao Senhor no Santíssimo Sacramento, e um profundo silêncio é o meu diálogo com o Senhor. [Diário 73]

Jesus eu confio em Vós!

Novena "Almas Aflitas"

Essa  novena  é  rezada  somente  às  segundas-feiras,  durante  nove segundas-feiras. Antes de terminar a novena, já terás alcançado a graça.

"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)"

Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário