domingo, 18 de janeiro de 2015

Do coração de Jesus jorram graças insondáveis.


 "De todas as Minhas Chagas, como torrentes, corre a misericórdia para as almas, mas a Chaga do Meu Coração é uma fonte de insondável misericórdia. Dessa fonte jorram grandes graças para as almas. Queimam-Me as chama da compaixão, desejo derrama-las nas almas humanas. Fala a todo o mundo da Minha misericórdia. [Diário 1190].

    Jesus eu confio em Vós!
Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, 
em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; 
por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, 
pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém.

Salve Rainha pelas Almas
Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, não só neste vale de lágrimas, 
mas ainda no lugar da nossa expiação, salve!
A vós clamamos, Consoladora dos aflitos; a vós suspiramos, gemendo e chorando 
por nossos irmãos que sofrem no Purgatório.
Esses vossos olhos misericordiosos volvei a eles, Advogada nossa, 
e lhes mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre.
Isto vos rogamos encarecidamente, oh! piedosa, oh! doce sempre Virgem Maria!
Intercedei pelos mortos, Santa Mãe de Deus, para que entrem na alegria das promessas de Cristo! Amém.

No dia da aliança de amor, 
Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admiravél de Schoenstatt, 
intercedei pela alma de Maria Angela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário