sábado, 10 de janeiro de 2015

Volta ao lar celeste.



Este blog é da Maria Angela, minha Mãe que retornou a casa do Pai celeste a um mês nesta hora. 
Obrigada Mãe por todo o ensinamento da sua vida uma historia de fé, oração e amor a sua família.
O desejo do coração da minha Mãe Angela era que através desse blog muitos corações fossem banhados e atingidos pela Misericórdia Divina. Em clima de amor e oração ela fazia as postagens, profundo respeito com os leitores e com a MISERICÓRDIA DIVINA. 
Hoje eu Adriana, assumo as suas postagens, com o mesmo desejo do seu coração. Lógico que vc é a Mãe desse Blog e minha também, e perfeito só o amor e cuidados de uma Mãe, mas vou tentar, com a sua intercessão meu amor.
Descanse em paz. Saudades e amor eterno de seu Esposo Antonio e sua Filha Adriana. 


"Eu desejo refletir o Vosso Coração compassivo e cheio de misericórdia, quero glorificá-lo. Que a vossa misericórdia, Jesus, fique gravada no meu coração e na minha alma como um selo, e isto será minha distinção nesta e na outra vida. Glorificar a Vossa misericórdia é a tarefa única da minha vida" 
Diário de Santa Faustina nº 1242.




Nenhum comentário:

Postar um comentário