segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mensagem da Misericórdia Divina


”Desejo que o mundo todo conheça a Minha misericórdia” [Diário 687].

”A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha misericórdia” [Diário 300].

"Abri o Meu Coração como fonte viva de misericórdia; que dela tirem vida todas as almas, que se aproximem desse mar de misericórdia com grande confiança. Os pecadores alcançarão justificação, e os justos serão confirmados no bem" [Diário 1520].

"...e tanto o pecador como o justo necessitam da Minha misericórdia. A conversão e a perseverança são uma graça da Minha misericórdia" [Diário 1577].

"As graças da Minha misericórdia coIhem-se com o único vaso, que é a confiança. Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá" [Diário 1578].


"Ainda que a alma esteja em decomposição como um cadáver e ainda que humanamente já não haja possibilidade de restauração, e tudo já esteja perdido, Deus não vê as coisas dessa maneira. O milagre da misericórdia de Deus fará ressurgir aquela alma para uma vida plena" [Diário 1448].


Jesus disse a Santa Irmã Maria Faustina Kowalska:
"És a secretária da Minha misericórdia..." [Diário 1605].

"A tua tarefa é escrever tudo que te dou a conhecer sobre a Minha misericórdia para o proveito das almas, que lendo estes escritos experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de Mim." [Diário 1693].

"Hoje estou enviando-te a toda a humanidade com a Minha misericórdia. Não quero castigar a sofrida humanidade, mas desejo curá-la estreitando-a ao Meu misericordioso Coração (...) Antes do dia da justiça estou enviando o dia da misericórdia" [Diário 1588]. 

NOVENA DAS ALMAS AFLITAS, 
ESTA NOVENA É REZADA ÁS SEGUNDAS-FEIRAS.

Pai eterno eu voz ofereço o sangue de nosso senhor Jesus Cristo.
Intercedei por elas, e vós almas aflitas ide perante Deus pedir à graça que necessito.

Rezar um pai nosso, uma ave Maria e um gloria ao pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário