terça-feira, 28 de abril de 2015

Vem Divino Espirito Santo

                                                       Vem Divino Espirito Santo
     Espirito de amor e misericórdia, sê meu refúgio, meu doce consolo, minha aprazível esperança, para que nas mais difíceis circunstâncias da minha vida eu nunca deixe de confiar em Ti. Amém.

“Devemos rezar, muitas vezes, ao Espírito Santo pedindo a graça da prudência.
A prudência compõe-se de: ponderação, consideração inteligente e propósito firme. Sempre a decisão final pertence a nós”. [Diário 1106]. 
JESUS NÓS CONFIAMOS E ESPERAMOS EM VÓS!!!

PURGATÓRIO EXISTE
A Igreja católica, instruída pelo Espírito Santo, a partir das sagradas Escrituras e da antiga tradição dos Padres, nos sagrados concílios e no Sínodo ecumênico, ensinou que o purgatório existe e que as almas aí retidas podem ser ajudadas pelos sufrágios dos fiéis e sobretudo pelo santo sacrifício do altar, o santo Sínodo prescreve aos bispos que se empenhem diligentemente para que a sã doutrina sobre o purgatório, transmitida pelos santos Padres e pelos sagrados Concílios, seja acreditada, mantida , ensinada e pregada por toda parte.

Daí-lhe Senhor as almas do purgatório o descanso eterno e que a luz perpetua as ilumine. Que as almas dos fiéis defuntos e especialmente a alma de Maria Angela pela Misericórdia de Deus, descansem em paz. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário