quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sou Jesus: Buscai em mim refúgio para suas dores.


O meu coração é uma contínua morada para Jesus.  De Jesus tiro forças para a luta com todas as dificuldades e contrariedades. Desejo ser transformada em Jesus, para me poder oferecer pelas almas com perfeição. Sem Jesus não me aproximaria das almas, porque sei o que sou por mim mesma. Procuro me impregnar de Deus, para entregá-Lo às almas...[Diário 193]. Jesus eu confio em Vós!!
ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho, que na noite da sua paixão Ele próprio deu em comida e bebida a seus amados Apóstolos e deixou a toda a Igreja em sacrifício perpétuo e alimento vivificante de seus fiéis, liberteis as almas do purgatório, e em particular a mais devota deste mistério de amor, para que por ele Vos louve com Vosso divino Filho e com o Espírito Santo na Vossa glória eternamente. Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário