sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sagrado Coração de Jesus - Fonte de Misericórdia


“Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, e especialmente para com os pobres pecadores... por eles jorrou do meu Coração o sangue e a água como de uma fonte transbordante de misericórdia” [Diário 367]. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

Amados Leitores desde domingo - dia12 - através da leitura do blog nossa alma esta em contato:  com a Festa da Misericórdia, o Terço da Misericórdia, a Imagem da Misericórdia, a Hora da Misericórdia, essas são formas de prestar honra a Divina Misericórdia ou o culto da Misericórdia Divina.

"No culto da Divina misericórdia, o objeto material mais próximo é o sangue e a água que brotaram do lado aberto do Salvador na cruz. O objeto formal nesse culto, ou seja, a sua motivação, é a infinita Misericórdia de Deus Pai, Filho e Espírito Santo em relação ao homem decaído. É o amor de Deus para com o gênero humano num sentido mais amplo, visto que não é um amor que se compraz com a perfeição, mas um compassivo amor à miséria"...
Fonte:http://www.jesus-misericordioso.com/misericordia-divina-confianca.htm
Senhor Jesus, pelos méritos do sangue precioso que saiu do vosso sagrado Coração, dignai-vos socorrer e livrar as almas do Purgatório, principalmente a que mais propagou o culto do vosso Sacratíssimo Coração.
Levai-a hoje para o céu, a fim de que unida aos Anjos e à vossa Mãe Santíssima, ela vos bendiga para sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário