domingo, 6 de setembro de 2015

Felizes os convidados para a Ceia do Senhor!

"Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de mim, ainda que seus pecados sejam como escarlate. A minha misericórdia é tão grande que por toda a eternidade não a aprofundará nenhuma mente, nem humana, nem angélica. Tudo que existe saiu das entranhas da minha misericórdia" [Diário 699]. Jesus eu confio em Vós!
"Domingo...Dia de Santa Missa...Eucaristia...Gratidão e Descanso..!!!"Deus vai sempre estar no comando. Ainda quando tudo parecer sem rumo, Ele está firme ao nosso lado. Estar com Deus não significa plena calmaria... significa plena fé. E a certeza que ao fim das tormentas, algo a mais que um corpo cansado nos resta... sabedoria, coragem, força, são as marcas da nossa vitória..!"
ORAÇÃO DE SANTA GERTRUDES
Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo;  por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário