sábado, 12 de setembro de 2015

Recorramos a fonte de Misericordia Divina!

Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha misericórdia, tirem proveito do Sangue e da Água que jorraram para eles. _ Ó almas humanas, onde vos escondereis no dia da ira de Deus? Recorrei agora à fonte da misericórdia de Deus. Oh! que grande numero de almas vejo! [que] glorificaram a misericórdia divina e cantarão o cântico de glória pelos séculos. [Diário 848]. Jesus eu confio em Vós!
Medjugorje e as almas do purgatório
Queridos filhos! Hoje desejo convidá-los a orar todos os dias pelas almas do purgatório. Para todas as almas é necessária a oração e a graça, para chegarem a Deus e ao Amor de Deus. Com isso, também vocês, queridos filhos, recebem novos intercessores, que os ajudarão na vida, a compreender que as coisas da Terra não são importantes para vocês. Que só o Céu é a meta para a qual vocês devem encaminhar-se. Por isso, queridos filhos, rezem sem descanso, a fim de que vocês possam ajudar a si mesmos e também aos outros, para os quais as orações trarão a alegria. Obrigada por terem correspondido a meu apelo (6/11/86).

Benditas almas do Purgatório, que esta Ave Maria que vamos rezar, convoque a misericórdia de Deus, a intercessão da Virgem Maria, e assim possa trazer o descanso, a luz perpetua e a remissão dos pecados para todas as almas especialmente a dos nossos familiares e amigos, rezemos: Ave-Maria.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário