sábado, 19 de setembro de 2015

O Amor e a Misericórdia.

O terceiro atributo é o Amor e a Misericórdia. E compreendi que o Amor e a Misericórdia é o maior atributo. É ele que une a criatura ao Criador. E reconhece-se este imenso amor e o abismo da misericórdia na Encarnação do Verbo, na Sua Redenção; e foi aqui que reconheci que este é o maior atributo em Deus”. [Diário 180]. Jesus eu confio em Vós!
Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nos vos pedimos pelas almas dos fiéis defuntos e em especial pela Alma de Maria Angela que chamastes deste mundo.
Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ela, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos Santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscita-la com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida Imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho na unidade do Espirito Santo. Amém.
Dai-lhe Senhor o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa Luz. Amém.
Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Rezemos: Mãe de Deus e nossa neste sábado olhai com especial amor para as almas do purgatório, pelos nossos antepassados, amigos, familiares bem próximos, que todas as almas sejam visitadas pelo seu doce amor Maternal. Em Vós depositamos nossos corações. Ave Maria......Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário