sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Jesus: os raios da Vossa misericórdia e do Vosso amor penetram a minha alma!

_ Alma: "Senhor, sinto o meu coração encher-se do Vosso amor; sinto que os raios da Vossa misericórdia e do Vosso amor penetram a minha alma. Eis que sigo, Senhor, o Vosso chamado; eis que parto para a conquista das almas. Amparada pelaVossa graça, estou pronta a Vos seguir não somente ao Tabor, mas também ao calvário. Desejo conduzir as almas à fonte da Vossa misericórdia, a fim de que em todas elas se reflita o esplendor dos raios da Vossa misericórdia, a fim de que a casa de nosso Pai fique cheia. E quando o inimigo começar a atirar os seus projéteis contra mim, então me defenderei com a Vossa misericórdia como com um escudo." [ Diário 1488 ]. Jesus eu confio em Vós!
Senhor e Deus onipotente, suplico-vos que, pelo Santíssimo Corpo e Preciosíssimo Sangue que vosso Divino Filho, na noite de sua Paixão, deu em comida e bebida a seus apóstolos e deixou a toda Igreja em sacrifício perpétuo e salutar alimento dos fiéis, livreis as almas do purgatório e, em especial a alma de Maria Angela Pastre Caetano, a mais devota deste mistério de amor, para que, por ele, vos louve com o vosso divino Filho e com o Espírito Santo na eterna glória. Amém.
Três Pai-Nossos, Três Ave-Marias e Três Glórias.
6º dia da Novena a São Miguel Arcanjo, segue o link: http://www.oracoes.info/SaoMiguel06.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário