quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Jesus é o guia das almas!

“Hoje num diálogo mais prolongado o Senhor me disse: Como desejo a salvação das almas! Minha caríssima secretária, escreve que desejo derramar a Minha Vida Divina nas almas dos homens e santificá-los, desde que queiram aceitar a Minha graça. Os maiores pecadores atingiriam uma grande santidade, desde que tivessem confiança na Minha misericórdia. As Minhas entranhas estão repletas de misericórdia, que está derramada sobre tudo o que criei. O Meu prazer é agir na alma humana, enchê-la da Minha misericórdia e justificá-la. O Meu reino está sobre a terra – a Minha vida, na alma humana. Escreve, Minha secretária, que o guia das almas sou diretamente Eue, indiretamente, as guio pelo sacerdote e conduzo cada uma à santidade por um caminho somente por mim conhecido”. [Diário 1784]. Jesus eu confio em Vós!
HOJE A IGREJA CELEBRA SÃO NICOLAU
São Nicolau de Tolentino é considerado o protetor das almas do purgatório e invocado pelos que sofrem injustiças ou são oprimidos na vida da sua liberdade, assim como protetor dos recém-nascidos e da infância, da "boa morte" e também contra os incêndios e epidemias.
Oração de São Nicolau de Tolentino
Oh! Glorioso Taumaturgo e Protetor das almas do purgatório, São Nicolau de Tolentino!
Com todo o afeto de minha alma te rogo que interponhas tua poderosa intercessão em favor dessas almas benditas, conseguindo da divina clemência a remissão de todos os seus delitos e suas penas, para que saindo daquele tenebroso cárcere de dores, possam a ter no céu a visão beatífica de Deus.
E a mim, teu devoto servo, alcance-me, oh! Grande santo! A mais viva compaixão e a mais ardente caridade até aquelas almas queridas. Amém.
São Nicolau de Tolentino, rogai por nós.
São Nicolau de Tolentino, rogai pela alma de Maria Angela Pastre Caetano.
   São Nicolau de Tolentino, rogai vos pedimos pelas Santas Almas do purgatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário