“Neste momento quando peguei a caneta na mão, rezei brevemente ao Espírito Santo e disse: Jesus abençoai esta caneta, para que tudo que me mandais escrever seja para a glória de Deus. Então ouvi a voz: Sim, abençoo, porque nessa escrita está o selo da obediência à superiora e ao confessor e por isso mesmo já Me dás glória, e muitas almas tirarão proveito para si. Minha filha, quero que dediques todos os momentos livres a escrever sobre a Minha bondade e misericórdia; é teu dever e tua missão em toda a tua vida dar a conhecer às almas a grande misericórdia que tenho para com elas, e animá-las à confiança no abismo da minha misericórdia”. [Diário 1567]. Jesus eu confio em Vós!
Oração dos pais pelos filhos
Glorioso São José, esposo de Maria, concedei-nos a vossa proteção paterna, nós vos suplicamos pelo coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades, sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis, volvei vossos olhos de pai sobre os interesses dos vossos filhos. Na dificuldade e tristeza que nos afligem, recorremos a vós, com toda a confiança. Dignai-vos tomar sob o vosso poderoso amparo este assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações. Fazei que o seu êxito, sirva para a glória de Deus e bem dos seus dedicados servos. Amém.
São José, Pai e protetor, pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus, preservai meus filhos - os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos – das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios e de outros males. São Luís de Gonzaga, socorrei os nossos filhos. Santa Maria Goretti, socorrei os nossos filhos. São Tarcísio, socorrei os nossos filhos. Santos Anjos, defendei meus filhos - e os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos -, dos assaltos do demônio que quer perder suas almas. Jesus, Maria, José, ajudai-nos a nós, pais de família. Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário