sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sagrado coração de Jesus tenho grande confiança em Vós!

Desejo doar-Me ás almas e enchê-las do Meu Amor, mas são poucas as almas que querem aceitar todas as graças que o Meu amor lhes destinou. Porém, a Minha graça não se perde; se a alma para a qual é destinada não a aceita, outra a recebe. Palavras de Jesus à Santa Faustina - Diário 1017. Jesus eu confio em Vós!
Senhor meu Jesus Cristo, que, derramando sobre os homens as riquezas de vosso amor, instituístes o Sacramento da Eucaristia, vos suplicamos nos concedais que possamos amar sempre vosso Coração amantíssimo e fazer um uso digno e frutuoso deste Augusto Sacramento. Vós que viveis e reinais com o Pai na unidade do Espírito Santo, pelos séculos dos séculos. Amém. 

Jesus misericordioso, que prometestes, a quantos invoquem confiantes vosso Sagrado Coração, dar-lhes as graças necessárias a seu estado: vos ofereço minha comunhão do presente dia para alcançar, pelos méritos e intercessão de vosso Coração Sacratíssimo, a graça de uma terna, profunda e inquebrantável devoção a Virgem Maria.
Sendo constante em invocar a valiosa providencia de Maria, Ela me alcançará o amor a Deus, o comprimento fiel de meus deveres e a perseverança final. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário