quinta-feira, 27 de abril de 2017

Jesus, Rei da Misericórdia!

Quando estava em adoração, senti a proximidade de Deus. Pouco depois vi Jesus e Maria. Esta visão encheu de alegria a minha alma e perguntei ao Senhor: ¨Jesus, qual é a Vossa Vontade, sobre o assunto que o confessor me mandou perguntar?¨-Jesus me respondeu: É da Minha vontade que ele permaneça aqui, e que não se demita por própria iniciativa. E perguntei a Jesus se podia ficar com essa inscrição: ¨Cristo, Rei da Misericórdia¨: Jesus me respondeu: - Sou o Rei da Misericórdia, Mas não disse ¨Cristo¨. Desejo que, no primeiro domingo depois da Páscoa, a Imagem seja exposta publicamente. Esse Domingo é a Festa da Misericórdia. Pelo Verbo Encarnado dou a conhecer o abismo da Minha misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 88]. Jesus eu confio em Vós!
Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me. 
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me
Paixão de Cristo, confortai-me.
Oh! bom Jesus, ouvi-me. 
Dentro dos vossas chagas, escondei-me
Não permitais, que eu me separe de vós. 
Do espírito maligno, defendei-me. 
No hora da minha morte, chamai-me.
E mandai-me ir, para Vós. 
Para que com os vossos santos, vos louve.
Por todos os séculos dos séculos. Amém.
Ó Santa Zita, que no humilde trabalho doméstico soubestes ser solícita como foi Marta, quando servia a Jesus, em Betânia, e piedosa como Maria Madalena, aos pés do mesmo Jesus, ajudai-me a suportar com ânimo e paciência todos os sacrifícios que me impõem os meus trabalhos domésticos: ajudai-me a tratar as pessoas da família a que sirvo como se fossem meus irmãos.

ORAÇÃO: Ó Deus, recebei o meu trabalho, o meu cansaço e as minhas tribulações, e pela intercessão de Santa Zita, dai-me forças para cumprir sempre meus deveres, para merecer o reconhecimento dos que sirvo e a recompensa eterna no céu. Santa Zita, ajudai-me. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário