quarta-feira, 26 de abril de 2017

Maria, Mãe do Bom Conselho, rogai por nós!

Na sexta-feira, quando vinha com as educandas do jardim para o jantar, faltavam dez minutos para as seis horas, vi Nosso Senhor sobre a nossa capela, da mesma maneira que o tinha visto pela primeira vez, como está pintado naquela imagem. Os dois raios que saíam do Coração de Jesus cobriam a nossa capela e a enfermaria, depois a cidade toda, espalhando-se lentamente pelo mundo inteiro. Isso durou talvez uns quatro minutos, e desapareceu. Uma das meninas, que vinha junto comigo um pouco atrás das outras, viu também esses raios, mas não viu a Jesus e contou às outras meninas. As meninas começaram a rir dela, dizendo que ela devia ter imaginado alguma coisa, ou talvez fosse luz de algum avião. Ela porém teimava e dizia que nunca na sua vida tinha visto raios como aqueles. Quando as meninas diziam ainda que talvez fosse algum refletor, ela respondeu que conhecia a luz de um refletor. Raios assim ela nunca tinha visto. Depois do jantar essa menina veio falar comigo e disse-me que ficara tão impressionada com esses raios, colocando-me numa situação embaraçosa, porquanto não podia lhe dizer que eu tinha visto Jesus. Eu rezava por essa pequena alma para que Deus lhe concedesse as graças de que tanto necessitava. Alegrou-se o meu coração pelo fato de que o próprio Jesus se dá a conhecer na Sua obra. Embora tivesse grandes dissabores por esse motivo, por Jesus tudo se deve suportar. [Diário de Santa Faustina nº 87]. Jesus eu confio em Vós!

HOJE CELEBRAMOS NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO 
ORAÇÕES A NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO
Virgem Imaculada, Mãe de Deus e nossa Mãe, o Senhor fez de vós uma conselheira admirável. 
Nas bodas de Caná deixastes o vosso conselho: "Fazei tudo o que ele vos disser".
No dia de Pentecostes, quando a Igreja nascia sob o impulso do Espírito Santo, vossa presença se fez sentir entre os apóstolos.
Também eu, ó Mãe, suplico o vosso conselho em minha vida e caminhada cristã. Quero sentir vossa presença, orientando-me em minhas decisões, nos meus pensamentos e atitudes, para que sejam sempre de acordo com a vontade do Pai.
Tomai minhas mãos, ó Mãe querida, e orientai meu coração e todos os meus passos na direção do vosso Filho, o único caminho que conduz ao paraíso, onde um dia desejo estar convosco, megulhado(a) para sempre em Deus.
Maria, Mãe do Bom Conselho, rogai por nós! Amém!
Gloriosíssima Virgem Maria, 
 escolhida pelo eterno Conselho 
 para Mãe do Verbo Humanado, 
 tesoureira das divinas graças 
 e advogada dos pecadores, eu, 
 o mais indigno dos vossos servos, 
 a vós recorro para que me sejais guia 
 e conselheira neste vale de lágrimas. 
 Alcançai-me, pelo preciosíssimo sangue 
 do vosso divino Filho, 
 o perdão dos meus pecados, 
 a salvação da minha alma 
 e os meios necessários 
 para obtê-la. 
 Alcançai também para a Santa Igreja 
 o triunfo sobre os seus inimigos 
 e a propagação do reino 
 de Jesus Cristo em todo o mundo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário