quinta-feira, 6 de abril de 2017

Recorro ao Senhor no Santíssimo Sacramento, e um profundo silêncio é o meu diálogo com o Senhor.

Uma coisa apenas Vos peço, meu Jesus, não permitais que eu Vos ofenda da maneira que for. Ó meu Jesus, só Vós conheceis as saudades e as dores do meu coração. Alegro-me de poder sofrer por Vós ao menos um pouco. Quando sinto que o sofrimento ultrapassa as minhas forças, então recorro ao Senhor no Santíssimo Sacramento, e um profundo silêncio é o meu diálogo com o Senhor. [Diário de Santa Faustina nº 73]. Jesus eu confio em Vós!
“A EUCARISTIA CONSISTE DE DUAS REALIDADES, A TERRENA E A CELESTE. POIS O PÃO QUE É TIRADO DA TERRA, NÃO É MAIS PÃO COMUM, UMA VEZ QUE ELE RECEBEU A INVOCAÇÃO DE DEUS E NÃO SE CORROMPE. PORTANTO, TAMBÉM NOSSOS CORPOS, QUANDO RECEBEM A EUCARISTIA, NÃO SÃO MAIS PASSÍVEIS DE CORRUPÇÃO, MAS POSSUEM A ESPERANÇA DA RESSURREIÇÃO PARA A ETERNIDADE”. (Santo Irineu, sec.II).
ORAÇÃO PELOS DOENTES DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
Senhor Jesus, creio que estou diante de Ti, Vivo e presente nesta Hóstia Consagrada. Sei que um dia curaste à distância o servo do Centurião que, com uma fé incomparável, pediu-Te este milagre. Valendo-me de palavras semelhantes às dele e invocando o mesmo Espírito de Fé que o animou a pedir aquele milagre, imploro: Senhor (dizer o nome...) está em (casa, hospital, UTI, clínica, etc) de cama e sofre muito. Dizei, Jesus querido, uma só palavra e ele (a) será curado (a).

Eu sei que, pelos meus pecados, não sou digno de que me atendas, mas confiando em tua misericórdia, suplico, de coração, por esta pessoa querida, a quem amo tanto e desejo ardentemente ver restabelecida.

Sei, Jesus, que Teu poder é infinito e uma só ordem Tua pode mudar até mesmo a natureza das coisas. Crendo nisso, imploro novamente: conceda-nos esta cura, pois tenho certeza que diante dela muitos acreditarão ainda mais no teu Poder. Obrigado, meu Jesus.
Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Gracas e louvores se deem a todo momento ao Santissimo e Divinissimo sacramento (3X).

Nenhum comentário:

Postar um comentário