segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A presença de Deus não me abandonava por um momento sequer.

Abandonei-me inteiramente à influência da graça; grandes são as visitações, quando penetra minha alma! Não me afasto nem nego, mas mergulho n´Ele, como no meu único Tesouro. Sou um só com o Senhor; o abismo entre nós, Criador e criatura, como que em êxtase contínuo. A presença de Deus não me abandonava por um momento sequer. [Diário de Santa Faustina nº 142]. Jesus eu confio em Vós!  
Oração pelas Almas do Purgatório
Senhor meu Deus, vossa misericórdia é infinita e sob vosso nome santo todas as coisas foram criadas.
Salvai as almas dos nossos irmãos e irmãs que vos buscaram com fidelidade e que se encontram prontas para vos contemplar e louvar.
Chamai para junto de vós as almas que durante a vida souberam ser caridosas, souberam partilhar seus bens, mas que por alguma falha humana hoje não se encontram na plena glória de vossa presença.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai-lhes Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Amados leitores no dia 14 de agosto, faremos memória de São Maximiliano Maria Kolbe, presbítero e mártir.  Segue link do 3º dia da novena: http://www.miliciadaimaculada.org.br/ver3/default.asp?pag_ID=35

Nenhum comentário:

Postar um comentário