quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus, no Santíssimo Sacramento.

Desperdicei muita graça de Deus, pois sempre temia que fosse ilusão, embora Deus me atraísse a Si com tanta força, que muitas vezes, não tinha condições de me opor à Sua graça. Quando me via, de repente, mergulhada n´Ele, mesmo que quisesse inquietar-me não podia, tão grande era a paz que Jesus me concedia. E então ouvi na alma estas palavras: Para que fiques tranquila de que sou Eu o autor e todas estas exigências, te concederei uma paz tão profunda que, ainda que quisesse inquietar-te e ficar assustada, não estaria em teu poder fazê-lo, pois o amor inundará a tua alma até ao esquecimento de si mesma. [Diário de Santa Faustina nº 143]. Jesus eu confio em Vós! 
Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus, no Santíssimo Sacramento; reconheço-vos por verdadeiro Deus e homem; e tenho a intenção de suprir com este ato de adoração, a frieza de tantos cristãos ao passarem diante de vossas igrejas e, às vezes, mesmo diante de vosso sagrado tabernáculo, em que vos dignais estar a toda hora, desejando, com impaciência amorosa comunicar-vos com vossos fiéis – nem ao menos vós saúdam! E com sua indiferença se mostram como os hebreus no deserto, nauseados deste maná celeste! Eu vos ofereço o preciosíssimo Sangue que derramastes da chaga de vosso pé esquerdo, em reparação de tão insuportável tibieza; e, encerrando-me espiritualmente nesta Sagrada Chaga, peito mil e mil vezes:

 Graças e louvores sejam dados a todo o momento!  
 Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento. 
 Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.  

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Divinissimo Sacramento!
 
SÃO LOURENÇO DIÁCONO E MÁRTIR
Era diácono da Igreja Romana e morreu mártir na perseguição de Valeriano, quatro dias depois do papa Sisto II e Seus companheiros, os quatro diáconos romanos. O seu sepulcro encontra-se junto à Via Tiburtina, no Campo Verano. Constantino Magno erigiu uma basílica naquele lugar. O seu culto já se tinha difundido na Igreja no século IV.
Oração: Ó Deus, o vosso diácono Lourenço, inflamado de amor por vós, brilhou pela fidelidade no vosso serviço e pela glória do martírio; concedei-nos amar o que ele amou e praticar o que ensinou. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Amados leitores no dia 14 de agosto, faremos memória de São Maximiliano Maria Kolbe, presbítero e mártir.  Segue link da novena: http://www.miliciadaimaculada.org.br/ver3/default.asp?pag_ID=35

Nenhum comentário:

Postar um comentário