sexta-feira, 13 de agosto de 2021

1. dia da novena em honra a SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA RAINHA.

No entanto, aqui sinto-me tão mal de saúde que sou obrigada a ficar de cama. Sinto dores estranhamente agudas em todo o peito, e nem consigo mexer as mãos. Houve uma noite em que tive que ficar deitada sem fazer qualquer movimento. Parecia-me que, se me mexesse, arrebentaria tudo em meus pulmões. Essa noite não tinha fim. Eu me unia a Jesus crucificado e pedia ao Pai celestial pelos pecadores. Dizem que a doença dos pulmões não causa tão grandes sofrimentos e, no entanto, sinto sem cessar esses agudos sofrimentos. Aqui a minha saúde piorou tanto que tenho que ficar de cama, e a irmã N. disse que aqui eu não me sentirei melhor, porque Rabka não é boa para todos os doentes. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1201]. Jesus eu confio em Vós. 

                              

Salve, Coração santíssimo!
Salve, Coração dulcíssimo!
Salve, Coração humílimo!
Salve, Coração puríssimo!
Salve, Coração todo dedicado!
Salve, Coração sapientíssimo!
Salve, Coração pacientíssimo!
Salve, Coração obedientíssimo!
Salve, Coração sempre vigilante!
Salve, Coração fidelíssimo!
Salve, Coração cumulado de felicidade!
Salve, Coração misericordiosíssimo!
Salve, Coração amantíssimo!

Nós vos adoramos, vos louvamos, vos glorificamos, vos rendemos graças. Nós vos amamos de todo o coração, com toda a nossa alma e com todas as nossas forças. Nós vos oferecemos, damos, consagramos, imolamos nosso próprio coração. Recebei-o e possuí-o todo inteiro e purificai-o. Iluminai-o e santificai-o, para que ele viva em vós e que vivais e reineis nele agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Senhor Nosso Deus
Recordando a Bem aventurada Dulce Lopes Pontes,
Ardente de amor por vós e pelos irmãos,
Nós vos agradecemos pelo seu serviço a favor dos pobres e dos excluídos.
Renovai-nos na fé e na caridade,
E concedei-nos a seu exemplo vivermos a comunhão
Com simplicidade e humildade,
Guiados pela doçura do Espírito de Cristo.
Bendito nos séculos dos séculos. Amém.
Amados leitores amanhã faremos memória de São Maximiliano Maria Kolbe, presbítero e mártir, segue o último dia da novena: http://www.miliciadaimaculada.org.br/ver3/default.asp?pag_ID=35
Dia 22 de agosto celebraremos SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA RAINHA, hoje inicia a novena segue o link http://aveluz.ning.com/profiles/blogs/novena-a-nossa-senhora-rainha-inicio-13-de-agosto-festa-22-de

Nenhum comentário:

Postar um comentário