quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Eternamente quero graças dar, e sem reservas a ti me consagrar.

Hoje comecei uma novena à Mãe Santíssima [Assunta ao Céu] em três intenções: primeira- para que eu possa encontrar-me com o padre Dr. Sopocko; segunda- para que Deus apresse essa obra; terceira- na intenção da pátria. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1206]. Jesus eu confio em Vós.

Salve, guardião do Redentor e esposo da Virgem Maria! A vós, Deus confiou o seu Filho; em vós, Maria depositou a sua confiança; convosco, Cristo tornou-Se homem.

Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida.

Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal. Amém.

MARAVILHOSA ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

Ave, José, homem justo, a sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria, vossa fiel esposa. São José, digno pai e protetor de Jesus Cristo, rogai por nós pecadores, e obtende-nos de Deus a divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

“Por tudo cordialmente agradecemos, filial amor, ó Mãe, te oferecemos. O que faríamos se com tanto ardor, não nos cuidasse teu materno amor?
De grandes aflições nos libertaste, com fiel amor a ti nos cativaste. Eternamente quero graças dar e sem reservas a ti me consagrar” (Pe. José Kentenich).
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário