terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dai-me Senhor um coração que suporte o sacrifício!

Quando Jesus veio ao meu coração, tudo estremeceu de vida e calor na minha alma. Jesus, tirai o meu amor do coração e derramai nele o Vosso Amor ardente e radiante, capaz de suportar o sacrifício e que sabe esquecer-se inteiramente de si. [Diário 1809]. Jesus eu confio em Vós!
 
Almas Benditas do Senhor, vós que estais na intimidade de Deus nosso Pai e ansiosas aguardais a hora abençoada em que as portas do céu se abram para vós, ouvi a nossa súplica.
Vós, que no convívio com os homens experimentastes as angústias e as aflições desta terra e hoje estais na expectativa de gozar da mais plena felicidade da vossa união com Deus, pedi ao Pai alívio para os nossos sofrimentos e coragem para prosseguirmos em nossa caminhada para a casa do Pai.
Vós, que nesta vida colocastes vossa mão trêmula e fraca na mão forte e segura de Jesus Cristo, que caminhastes lado a lado com Ele através dos anos da vida terrestre e que hoje estais na feliz companhia do Nosso Salvador junto ao Pai, fazei que o Coração de Jesus infunda confiança e paz em nosso coração e ilumine nosso espírito com sua divina sabedoria para que possamos caminhar tranquilos nas estradas tortuosas desta vida até juntarmo-nos a Vós no banquete celeste com a Virgem Maria e com todos os Santos. Amém. Pai-nosso, Ave-Maria, Glória.


Almas santas e benditas, rogai a Deus por nós, que rogaremos a Deus por vós; alcançai para nós os favores que vos suplicamos ... e que Deus vos dê repouso e luz eterna. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário