segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Rezar sempre.

Hoje ouvi estas palavras: — Reza por essas almas, para que não temam aproximar-se do tribunal da Minha misericórdia. Não te canses de rezar pelos pecadores. Tu sabes quanto suas almas pesam em Meu Coração. Alivia a minha tristeza mortal, distribui a Minha misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 975]. Jesus eu confio em Vós!
DIA DA ALIANÇA DE AMOR - CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos,
minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, 
guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade. Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)".Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário