segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Diálogo com Jesus


Jesus:_ Filha, necessito de sacrifício repleto de amor, porque apenas este tem valor diante de mim. Grandes são as dívidas contraídas pelo Mundo diante de mim. Podem pagá-las as almas puras, pelo seu sacrifício, praticando a misericórdia em espirito. _ Santa Faustina: _ Compreendo as Vossas palavras, Senhor, e a extensão da misericórdia que deve brilhar na minha alma.
Jesus: _ Sei, Minha filha, que as compreendes e fazes tudo que está ao teu alcance, mas escreve-o para muitas alma que às vezes se preocupam por não possuírem bens materiais, para elas praticar a misericórdia. No entanto, tem um mérito muito maior a misericórdia do espirito, para a qual não é preciso ter autorização nem armazém e que é acessível a todos. Se a alma não praticar a misericórdia de um ou outro modo,não alcançará a Minha misericórdia no dia do Juízo. Oh! se as almas soubessem armazenar os tesouros eternos, não seriam julgadas, antecipando o Meu julgamento com obras de misericórdia.
[Diário 1316 e 1317].
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário