quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ó minha alma, louva ao Senhor.

Ó Santíssima Trindade, bendita sejais _ indivisível sejais _ indivisível, único Deus, por esse grande dom e testamento da misericórdia. Meu Jesus, em reparação pelos blasfemos, ficarei em silêncio quando for censurada injustamente, para dessa maneira Vos desagravar ao menos em parte. Canto-Vos na minha alma um hino incessante e ninguém saberá disso, nem compreenderá. O canto da minha alma é conhecido apenas por Vós, ó meu Criador e meu Senhor. [ Diário 81 ]. Jesus eu confio em Vós!


“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1
 “Graças e louvores sejam dados a todo o momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.”

Oração pelas almas do purgatório quinta-Feira

Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho, que na noite da sua paixão Ele próprio deu em comida e bebida a seus amados Apóstolos e deixou a toda a Igreja em sacrifício perpétuo e alimento vivificante de seus fiéis, liberteis as almas do purgatório, e em particular a mais devota deste mistério de amor, para que por ele Vos louve com Vosso divino Filho e com o Espírito Santo na Vossa glória eternamente. Amém.

Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário