sábado, 23 de janeiro de 2016

Tudo por Jesus nada sem Maria!

 
Santa Faustina: _ Meu Jesus, vejo que também tão grandes graças podem constituir sofrimento e, de fato, assim é; não somente pode, mas até deve haver sofrimentos por essa razão, para provar a ação divina. Compreendo bem que, se o próprio Deus não fortalecesse a alma nessas diversas provações, a alma não daria conta por si só, e portanto o seu escudo é o próprio Deus. Quando durante as vésperas, continuei a refletir sobre essa espécie de mistura de sofrimento e de graça, ouvi a vós da Mãe Santíssima: Sabe, Minha filha, que embora Eu tenha sido elevada à dignidade da Mãe de Deus, sete espadas de dor transpassaram o Meu Coração. Nada faças para te defender, suporta tudo com humildade, e o próprio Deus te defenderá. [ Diário 786 ].Tudo por Jesus nada sem Maria! 
ORAÇÃO A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA PELAS ALMAS
Santíssima Virgem Maria, que olhais por todos nós que somos seus filhos, hoje vos peço pelas almas benditas que precisam de vosso auxílio para se purificarem totalmente e poderem desfrutar das maravilhas do céu.
Intercedei por todas e cada uma delas e que minha prece suplicante possa antecipar para elas o encontro glorioso com vosso Filho Jesus.
Para o alivio das almas e pelos merecimentos da vossa divina maternidade, encerro este dia da novena saudando-vos como fez São Gabriel na anunciação: Ave Maria..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário