sábado, 17 de setembro de 2016

A essência das virtudes é a vontade de Deus.

A essência das virtudes é a vontade de Deus. Quem cumpre fielmente a vontade de Deus exercita-se em todas as virtudes. Em todos os acontecimentos e circunstâncias da vida, adoro e bendigo a santa vontade de Deus. É Ela o objeto do meu amor. [Diário de Santa Faustina  678]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO - Ave Maria de Alta Graça
Ave Maria de Alta Graça,
luz divina que o sol embaça,
Ave Maria paz e minha guia,
me acompanhe neste dia
Deus e a Virgem Maria.
O mar se abrande, cessem os perigos,
retrocedei todos os viventes
que estiverem neste dia contra mim;

Se tiverem pés não me alcancem,
braços não me toquem,
olhos não me enxerguem
e língua não me falem;

Faltem as forças a todos aqueles
Que me quiserem fazer o mal.
Eu com o Manto de Nosso
Senhor Jesus Cristo serei coberto,

com seu sangue, serei baforado,

não serei preso e nem amarrado;
Viverei em paz e harmonia assim como viveu
Nosso Senhor Jesus Cristo no ventre
puríssimo de Sua Mãe Maria Santíssima. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário