domingo, 4 de setembro de 2016

Jesus é a alegria da minha alma durante a Santa Missa.

 
"O pequeno Menino Jesus é a alegria da minha alma durante a Santa Missa. Muitas vezes, a distância nem existe - vejo certo sacerdote que O traz. Com muita ansiedade aguardo o Natal , e vivo com a Mãe Santíssima na expectativa." [Diário de Santa Faustina, 829]. Jesus eu confio em Vós!
LUCAS 14,25-33
Uma grande multidão ia acompanhando Jesus; este, voltando-se para ela, disse: "Se alguém vem a mim e ama seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo.
E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.
"Qual de vocês, se quiser construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la?
Pois, se lançar o alicerce e não for capaz de terminá-la, todos os que a virem rirão dele, dizendo: 'Este homem começou a construir e não foi capaz de terminar'.
"Ou, qual é o rei que, pretendendo sair à guerra contra outro rei, primeiro não se assenta e pensa se com dez mil homens é capaz de enfrentar aquele que vem contra ele com vinte mil?
Se não for capaz, enviará uma delegação, enquanto o outro ainda está longe, e pedirá um acordo de paz.
Da mesma forma, qualquer de vocês que não renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípulo. 
Palavra da Salvação. Glória a vós Senhor.
"Se eu alguma vez vier a ser Santa — serei certamente uma Santa da “escuridão”. Estarei continuamente ausente do Céu — para acender a luz daqueles que se encontram na escuridão na Terra.” (Madre Teresa de Calcutá)

Hoje se cumpri......será canonizada.
Santa Teresa de Calcutá, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário