sábado, 27 de janeiro de 2018

Eu as curarei e fortalecerei.

Minha filha, quero entregar-Me ás almas, desejo as almas. Na minha festa, na Festa da Misericórdia, percorrerás o Mundo inteiro e trarás as almas que desfalecem à fonte da Minha Misericórdia. Eu as curarei e fortalecerei. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 206]. Jesus eu confio em Vós!
Ó Senhora, Mãe do belo amor e da santa esperança, 
instruí-nos na prática das boas obras.

Ao vosso patrocínio recorremos, não desprezeis 
as nossas súplicas e amparai-nos em perigos.

Afastai-nos, ó mãe, de todo contágio do mal, 
para que irradiemos a vossa pureza.

Sejamos generosos na doação e fervorosos na oração. 


Rogai por nós, santa Mãe de Deus.

OREMOS: Eu vos saúdo, aflitíssimo Coração de Maria traspassado com a espada de dor pela paixão e morte de vosso querido Filho Jesus; e pelas contínuas ofensas que se cometem contra sua divina Majestade; dignai-Vos, minha Mãe aflita, penetrar o meu duro coração com uma viva dor dos meus pecados, e com o mais amargo sentimento dos ultrajes e injúrias que está cada dia a receber dos pecadores o divino Coração do meu adorado Redentor. Ave Maria… Glória ao Pai…
Nasceu em 21 março de 1470 em Disenzano, Lombardia, Itália. Faleceu em Itália a 27 de Janeiro 1540, aos 70 anos de idade. Foi canonizada em 1807.
Padroeira dos necessitados
Fundou a Congregação das irmãs de Santa Úrsula

Oração a Santa Ângela de Mérici: Ó Deus, que Santa Ângela de Mérici interceda junto a Vós, para que possamos seguir seus exemplos de caridade e prudência, proclamando-os em nossa vida. Amém. Santa Ângela de Mérici, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário