sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

São Timóteo e São Tito, rogai por nós!

No dia seguinte, após a Santa Comunhão, ouvi a voz: Minha Filha, olha para o abismo da Minha misericórdia e dá a esta misericórdia louvor e glória. Faz-o da seguinte maneira: reúne todos os pecadores do mundo inteiro e mergulha-os no abismo da Minha misericórdia. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 206]. Jesus eu confio em Vós! 
Oremos a Suplica ao Sagrado Coração de Jesus
Coração Eucarístico de Jesus, cada um Te diz confundido e convencido: não posso fiar-me em mim! Porém me fio em Ti e muito em Ti confio. Lembra-Te de Tuas misericórdias e não das nossas maldades. Atende ao pulsar de Teu coração misericordioso e não aos gritos de nossos pecados. Olha nossos propósitos e não repares em nossos atos. Coração Eucarístico de Jesus, em ti confiamos!... em Ti esperamos!... E para sermos ousados, conforme Teus desejos, de Teu amor exigimos que nos escutes benigno e nos atendas com Teu poder. 

Rezar o Pai-Nosso... 
SANTOS DO DIA
SÃO TIMÓTEO E SÃO TITO, BISPOS 
Timóteo e Tito, discípulos e colaboradores do apóstolo Paulo, governaram as Igrejas de Éfeso e de Creta, respectivamente. A eles é que foram dirigidas as Cartas chamadas “pastorais”, em que se encontram excelentes recomendações para a formação dos pastores e dos fiéis.

Oração: Ó Deus, que ornastes São Timóteo e São Tito com as virtudes dos apóstolos, concedei-nos, pela intercessão de ambos, viver neste mundo com piedade e justiça, para chegar ao céu, nossa pátria. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário