sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança.

Ó Jesus, como a alma se sente profundamente ferida, quando ela procura ser sempre sincera e os outros a acusam de falsidade e a tratam com desconfiança. Ó Jesus, também Vós passastes por esse sofrimento para prestar reparação a Vosso Pai. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 200]. Jesus eu confio em Vós!
Oremos ao Sagrado Coração de Jesus
Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança. 
Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.

Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé).

A minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).

Fazei, Sagrado coração de Jesus, que  alcance esta graça; e para Vós agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens, aprendam a ter fé e confiança em Vós.

Iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. 
Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário