sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Tempo de Natal - primeira sexta feira do mês.

Jesus, quando eu mesma não posso cantar-Vos um hino de amor, admiro o canto dos Serafins - por Vós tão amados. Desejo, a exemplo deles, mergulhar em Vós. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 195]. Jesus eu confio em Vós!
Oração Primeira Sexta-Feira: Eu te prometo, na excessiva misericórdia de meu coração, que meu amor onipotente concederá a todos os que comunguem nas primeiras sextas-feiras de mês, durante nove meses consecutivos, a graça da penitência final, e que não morram em minha desgraça, nem sem receber os Santos Sacramentos, assegurando-lhes minha assistência na hora final.     Oh! bom Jesus, que prometestes assistir em vida, e especialmente na hora da morte, a quem invoque com confiança vosso Divino Coração! Vos ofereço a comunhão do presente dia, a fim de obter por intercessão de Maria Santíssima, vossa Mãe, a graça de poder fazer este ano as nove primeiras sextas-feiras(comungar) que devem ajudar-me a merecer o céu e alcançar uma santa morte. Amém. 

Oração Final: Jesus meu, vos dou meu coração..., Consagro-vos toda minha vida..., em vossas mãos ponho a eterna sorte de minha alma... e vos peço a graça especial de fazer minhas nove primeiras sextas-feiras com todas as disposições necessárias para ser participante da maior de vossas promessas, a fim de ter a sorte de voltar um dia a ver-vos no céu. Amém.

Um comentário:

  1. Que linda oração! Como nossa Igreja é rica de testemunhas! sempre entregarei meu coração ao meu Deus! Deus de todas as coisas visíveis e invisíveis! Como eu amo minha Igreja!🙏🙏

    ResponderExcluir