quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Tempo do Natal - Ó Jesus, puro amor.

Há horas inteiras em que Vos adoro, ó Pão vivo, em meio às grandes securas da alma. Ó Jesus, puro amor, não necessito de consolos, pois alimento-me da Vossa vontade - ó Altíssimo, a Vossa Vontade é o objetivo da minha existência! Parece-me que o mundo todo está a me servir e de mim depende. Vós, Senhor, compreendeis a minha alma em todos os seus anseios. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 195]. Jesus eu confio em Vós!

Bendito seja Deus. 
 Bendito seja seu Santo Nome. 
 Bendito seja Jesus Cristo verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. 
 Bendito seja o Nome de Jesus. 
 Bendito seja seu Sacratíssimo Coração. 
 Bendito seja Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar. 
 Bendito seja o Espírito Santo Paráclito. 
 Bendita seja Maria Santíssima, a excelsa Mãe de Deus. 
 Bendita seja sua Santa e Imaculada Conceição. 
 Bendita seja sua gloriosa Assunção aos Céus. 
 Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe. 
 Bendito seja São José, seu castíssimo Esposo. 
 Bendito seja Deus em seus anjos e em seus Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário