segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Jesus, ajudai-me, pois vedes como sou fraca.

Quando me afastei do confessionário, os tormentos se apoderaram de mim com todas as forças. Ajoelhei-me diante do Santíssimo Sacramento e disse: ¨Jesus, ajudai-me, pois vedes como sou fraca¨. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 213]. Jesus eu confio em Vós! 
ORAÇÃO PODEROSA ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO
Você que se encontra em grande angústia, e necessita de alívio imediato, recorra com grande confiança a Poderosa intercessão das Santas Almas que padecem no Purgatório.
Ó Almas Benditas, que sofreis com alegria as penas do purgatório por amor ao “DEUS ETERNO”, olhai com compaixão para nós, Igreja Militante, que caminha rumo a terra prometida, e intercedei sem cessar por esta alma angustiada que a vós recorre com tanta confiança, pedi ao DEUS ETERNO, pelas grandes penas que sofreis no purgatório, que atenda com urgência este aflito pedido (Fazer o pedido...).
Oh Almas Santas do Purgatório, peço-vos que intercedam sempre por mim e minha família e peçam sem cessar ao DEUS ETERNO que me cubra com a Graça da Santidade, pureza, humildade, paciência, perseverança, fervor na oração, amor ao próximo. Rezarei sempre por vós. Amem! Em intenção das Almas do Purgatório: Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário