sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança.

Já esta tudo preparado. Amanhã cedo devemos partir para Cracóvia para fazer o retiro. Hoje entrei na capela para agradecer a Deus as inúmeras graças que me tinha concedido durante estes cinco meses. O meu coração estava profundamente comovido, vendo tantas graças e a proteção das Superioras. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 214]. Jesus eu confio em Vós!
Por que Orar ao Sagrado Coração de Jesus?
O Sagrado Coração de Jesus é um ícone do século XVII que nos foi relevado por Santa Maria Margarida de Alacoque.
O ícone do Sagrado Coração de Jesus nos traz 12 promessas importantes de salvação e proteção para quem orar com sinceridade e prestar louvores com verdadeira fé a Jesus Cristo.
1 - “A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de Meu Sagrado Coração”;
2 - “Eu darei aos devotos de Meu Coração todas as graças necessárias a seu estado”;
3 - “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”;
4 - “Eu os consolarei em todas as suas aflições”;
5 - “Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte”;
6 - “Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos”;
7 - “Os pecadores encontrarão, em meu Coração, fonte inesgotável de misericórdias”;
8 - “As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção”;
9 - “As almas fervorosas subirão, em pouco tempo, a uma alta perfeição”;
10 - “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos”;
11 - “As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no Meu Coração”;
12 - “A todos os que comunguem, nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”.
Oremos ao Sagrado Coração de Jesus
Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança. 
Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé).
A minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).
Fazei, Sagrado coração de Jesus, que alcance esta tão grande Graça; e para Vós agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens, aprendam a ter fé e confiança em Vós.
Iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. 
Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário