terça-feira, 17 de abril de 2018

Jesus, confio em Vós, confio no oceano de Vossa misericórdia.

Jesus, confio em Vós, confio no oceano de Vossa misericórdia, Vós sois minha mãe. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 249]. Jesus eu confio em Vós!
BENEDICTUS
Bendito seja o Senhor
Deus de Israel

Porque visitou e redimiu o seu povo
Suscitando uma força de salvação
Na casa de Davi, seu servo

Conforme prometera
Pela boca de seus santos profetas
É a salvação que nos liberta
Dos nossos inimigos
E da mão de todos os que nos odeiam
Realizando assim
A misericórdia que teve
Com os nossos pais,
Lembrando-se de sua santa aliança,
Do juramento que fez
Ao nosso pai Abraão,
De nos conceder que livres de temor,
Arrancados das mãos dos nossos inimigos,
Nós o sirvamos em santidade e justiça
Em sua presença todos nossos dias

Bendito seja o Senhor
Deu de Israel
Porque visitou e redimiu o seu povo
Suscitando uma força de salvação

Na casa de Davi, seu servo
E tu, menino
Serás chamado profeta do altíssimo.
Pois irás à frente do Senhor
Para preparar os seus caminhos,
Anunciando ao seu povo a salvação
Pela remissão dos pecados.
Pela ternura e misericórdia
De nosso Deus,
Nos visitará a luz que vem do alto
Para iluminar os que jazem nas trevas
E na sombra da morte
Para guiar nossos passos
No caminho da paz

Bendito seja o Senhor
Deu de Israel
Porque visitou e redimiu o seu povo
Suscitando uma força de salvação
Na casa de Davi, seu servo.
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário