quarta-feira, 18 de abril de 2018

Uni o meu sacrifício de maneira especial com o Sacrifício de Jesus Crucificado.

Esse ano de 1933 é para mim solene de maneira especial, visto que, neste ano do Jubileu da Paixão do Senhor, eu fiz os votos perpétuos. Uni o meu sacrifício de maneira especial com o Sacrifício de Jesus Crucificado, para assim tornar-me mais agradável a Deus. Realizo todas as minhas tarefas com Jesus, por Jesus, em Jesus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 250. Jesus eu confio em Vós!
Orações compostas por Padre Kentenich, fundador da Obra Internacional de Schoenstatt 

Maria, em teu coração
Maria, em teu coração, grava-me profundamente com letras de sangue e fogo, pois sou teu para sempre! Em amor e gratidão, seja teu nome, ó Mãe, gravado em meu coração, eternamente. Amém.

 Ave Maria, por tua pureza
Ave Maria, por tua pureza, conserva puro meu corpo e minha alma. Abre-me largamente o teu coração e o coração de teu divino Filho. Concede-me um profundo reconhecimento de mim mesmo e a graça da perseverança até a morte. Dá-me almas e tudo mais toma-o para ti. (Composta por Padre Kentenich quando criança)

Dá-nos ser reflexos teus
Dá-nos ser reflexos teus.
Fortes, dignos, simples e brandos.
Alegria, amor e paz pela vida irradiando. Vem no tempo em nós passar, para Cristo o preparar.
(Composta pelo Padre Kentenich no Campo de Concentração de Dachau)
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário