segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Darei graças ao Senhor por sua justiça; ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores.

Santa confissão. Após prestar contas do estado da minha consciência, recebi autorização para as penitências pedidas: meia hora de uso da correia todos os dias durante a santa Missa, e nos momentos excepcionais, duas horas de cinto. [Disse o padre:] “A irmã procure ser o mais fiel possível a Nosso Senhor”. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1347]. Jesus eu confio em Vós.

Ao despertar

 Meu Deus, agradeço-Vos humildemente todos os benefícios que me tendes feito. Por um efeito da Vossa bondade, vejo ainda este dia; quero empregá-lo unicamente em servir-Vos. Consagro-Vos todos os meus pensamentos, palavras, obras e ações: abençoai-as, Senhor, para que nada haja em mim que não seja animado do Vosso amor, e que seja tudo para a Vossa maior honra e glória. Amém.

Darei graças ao Senhor por sua justiça;
ao nome do Senhor Altíssimo
cantarei louvores.

Salmos 7:17
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário