terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Meu Jesus eu te louvo, por tudo.

 

Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1355]. Jesus eu confio em Vós.

Oração curta ao Anjo da Guarda
Santo anjo do senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe e ilumine.
Na presença de Deus, prometo solenemente honrar e imitar as virtudes de meu Anjo da Guarda, principalmente sua pureza, caridade e obediência a vontade divina.
Sempre me tome a minha frente, meu anjo da guarda, Amém.
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário