Ó Deus misericordioso, que ainda me permitis viver, dai-me forças para
que eu possa viver uma vida nova, a vida do espírito, sobre a qual a morte não
tenha domínio. E renovou-se o meu coração e comecei uma nova vida, já aqui na
terra – uma vida de amor a Deus. Entretanto, não me esqueço de que (12) sou a
própria fraqueza; embora não duvide um momento sequer do auxílio da Vossa
graça, ó Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa
Faustina nº 1344]. Jesus eu confio em Vós.
Oração Primeira Sexta-Feira: Eu te prometo, na excessiva misericórdia de meu coração, que meu amor onipotente concederá a todos os que comunguem nas primeiras sextas-feiras de mês, durante nove meses consecutivos, a graça da penitência final, e que não morram em minha desgraça, nem sem receber os Santos Sacramentos, assegurando-lhes minha assistência na hora final. Oh! bom Jesus, que prometestes assistir em vida, e especialmente na hora da morte, a quem invoque com confiança vosso Divino Coração! Vos ofereço a comunhão do presente dia, a fim de obter por intercessão de Maria Santíssima, vossa Mãe, a graça de poder fazer este ano as nove primeiras sextas-feiras(comungar) que devem ajudar-me a merecer o céu e alcançar uma santa morte. Amém.
Oração Final: Jesus meu, vos dou meu coração..., Consagro-vos toda minha vida..., em vossas mãos ponho a eterna sorte de minha alma... e vos peço a graça especial de fazer minhas nove primeiras sextas-feiras com todas as disposições necessárias para ser participante da maior de vossas promessas, a fim de ter a sorte de voltar um dia a ver-vos no céu. Amém.
O Coração de Jesus gera esperança
Seja, ó Coração de Bondade, meu intercessor ante Deus Pai e livra-me de Sua sábia ira. Ó Coração de Amor, ponho toda minha confiança em ti, temo minhas fraquezas e falhas, mas tenho esperança em tua divindade e bondade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário