quarta-feira, 14 de junho de 2023

8. dia da novena ao Sagrado Coração de Jesus.

 


Quando (veio) ter comigo a Madre Superiora a atual Madre Geral Michaela, depois de uma breve conversa, disse-me que fosse ver o ¨Senhor da Casa¨e perguntasse se Ele me aceitaria. Compreendi logo que devia perguntar a Nosso Senhor. Fui à capela com grande alegria e perguntei a Jesus: ¨Senhor desta casa, Vós me aceitais? - Foi uma das Irmãs que me mandou perguntar assim.¨
E logo ouvi uma vóz que me dizia: Eu te aceito, tu estás no Meu Coração. Quando voltei da capela, a Madre Superiora logo me perguntou: ¨E então, o Senhor te aceitou? ¨- Respondi que sim. - ¨Se o Senhor te aceitou, eu também te aceitarei. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 14]. Jesus eu confio em Vós!
TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ

Salve, guardião do Redentor e esposo da Virgem Maria! A vós, Deus confiou o seu Filho; em vós, Maria depositou a sua confiança; convosco, Cristo tornou-Se homem.

Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida.

Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal. Amém.

Obrigado Senhor
Eis me aqui Senhor Deus, Pai amado, em sua presença, com o coração agradecido por mais esse dia da minha vida, obrigado Senhor!
Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, pela alegria que sinto, pela família que me deste, pelos amigos, pelo ar que eu respiro, pelos dons que me destes, pela graça de viver e me sentir amada por Ti.
Somos pequenos diante de tão grande amor, te agradecemos por nos perdoar, por nos segurar nos braços e por nos amar tanto.

Ah Senhor, te louvo, glorifico Teu santo Nome, agora e para sempre!

Dia 16 celebraremos a festa do Sagrado Coração de Jesus, 2º dia do Tríduo, segue o link da novena: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/rezemos-juntos-novena-ao-sagrado-coracao-de-jesus/


NHA CHICA
Oração
Deus nosso Pai, vós revelais as riquezas do vosso Reino aos pobres e simples. Assim agraciastes a Bem-Aventurada Francisca de Paula de Jesus, Nhá Chica, com inúmeros dons: Fé profunda, Amor ao próximo e Grande Sabedoria. Amou a Igreja e manteve uma terna devoção à Imaculada Conceição. Por sua intercessão, concedei-nos a graça de que precisamos (pedir a graça). Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário