quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Por tudo, a minha alma louva ao Senhor e glorifica a Sua misericórdia.

 

Por tudo, a minha alma louva ao Senhor e glorifica a Sua misericórdia, porque Sua bondade não tem fim. Tudo passará, mas a Sua misericórdia é sem limites e sem fim, e embora a maldade chegue ao seu limite, na misericórdia não há medida.

Ó meu Deus, até nos castigos que infligis à terra eu reconheço o abismo da Vossa misericórdia, porque castigando-nos  aqui na terra, livrai-nos do castigo eterno. Alegrai-vos, todas as criaturas, porque estais mais próximas de Deus na Sua infinita misericórdia do que o bebê junto ao coração de sua mãe.

Ó Deus, sois a própria compaixão, mesmo para os maiores pecadores, quando sinceramente fazem penitência! E, quanto maior o pecador, tanto maior direito tem à misericórdia (177) de Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 423]. Jesus eu confio em Vós!

TODA QUARTA FEIRA A IGREJA DEDICA A SÃO JOSÉ.

AMADO SÃO JOSÉ, ROGAI POR NÓS E NOSSAS FAMÍLIAS. AMÉM. 

                                                      ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

Salve, guardião do Redentor e esposo da Virgem Maria! A vós, Deus confiou o seu Filho; em vós, Maria depositou a sua confiança; convosco, Cristo tornou-Se homem.

Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida.

Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal. Amém.

                         

MARAVILHOSA ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

Ave, José, homem justo, a sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria, vossa fiel esposa. São José, digno pai e protetor de Jesus Cristo, rogai por nós pecadores, e obtende-nos de Deus a divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
“Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós! Em prova de minha devoção para convosco, consagro-vos, neste dia, os meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser, porque assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.”
CONFIO

"Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade. Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário