terça-feira, 4 de maio de 2021

1º dia da novena em honra a nossa Senhora de Fátima.

Na minha vida há instantes e momentos de conhecimento interior, ou seja, luzes Divinas pelas quais a alma recebe um ensinamento interior sobre coisas que nem leu em livros, nem foi instruída por qualquer pessoa. São momentos de conhecimento interior, que o próprio Deus concede à alma. São grandes mistérios... Frequentemente, recebo a luz e o conhecimento da minha vida interior de Deus e da Sua mais íntima disposição, o que me enche de inefável confiança e tal felicidade que não posso conter em mim; só dissolve-me toda Nele... Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1102]. Jesus eu confio em Vós.

Santo Anjo do Senhor meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade Divina: hoje e sempre me governa, rege, guarda e ilumina. Amém.

Anjo da Guarda, minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia. Amém.

Anjo de Deus, que sois a minha guarda, e a quem fui confiado por celestial piedade, iluminai-me, guardai-me, protegei-me, governai-me. Amém.

Nunca, ó Mãe te posso agradecer bastante!
Do meu corpo cada fibra palpitante,
da minha boca cada sopro e hálito que sai, 
te louvem e te agradeça eternamente!

E cada ideia que agita a minha mente,

te louve e te agradeça eternamente.  
Não sei,  minha Mãe, o que te dizer, senão, 
que a minha alma sente  imensa gratidão. Amém.

Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 1º dia da novena. Segue link: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário