quinta-feira, 6 de maio de 2021

3º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima.


 Hoje ouvimos uma bela conferência sobre a misericórdia e a bondade de Deus. Durante essa conferência, a minha alma experimentou o calor do amor de Deus e compreendi como a Sua palavra é viva.  Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1104]. Jesus eu confio em Vós.

Alma de Cristo, santificai-me. 

Corpo de Cristo, salvai-me. 

Sangue de Cristo, inebriai-me. 

Água do lado de Cristo, lavai-me. 

Paixão de Cristo, confortai-me. 

Ó bom Jesus, ouvi-me. 

Dentro de Vossas chagas, escondei-me. 

Não permitais que me separe de Vós. 

Do espírito maligno, defendei-me. 

Na hora da minha morte, chamai-me 

e mandai- me ir para Vós, 

para que com os vossos Santos Vos louve 

por todos os séculos dos séculos

Amém.

"Maria, a Virgem Celeste, tornou-se tudo para todos. Da superabundância do seu amor, fez-nos todos devedores seus. A todos abriu seu coração maternal, a fim de que participassem de suas graças. Nela, o prisioneiro encontra o resgate; o enfermo, a saúde; o aflito, o consolo; o pecador, o perdão; o justo, a perseverança; os anjos, a alegria e a felicidade. Não devemos, pois, com confiança filial, aproximar-nos de Mãe tão carinhosa?"
Pe. José Kentenich


Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 3º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/


Nenhum comentário:

Postar um comentário