segunda-feira, 10 de maio de 2021

7º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima.

Na última conferencia à noite, que era uma preparação para a renovação dos votos, o padre falou da felicidade que decorre dos três votos e da recompensa pela sua fiel observância. De repente, a minha alma foi precipitada em grandes trevas interiores. Em vez de alegria, a minha alma encheu-se de amargura e uma dor aguda transpassou o meu coração.

Sentia-me tão miserável e indigna dessa graça, consciente da minha miséria e indignidade, que nem ousaria aproximar-me dos pés da mais jovem das postulantes, para beijá-los. Eu as via, em espírito, belas e agradáveis a Deus, e via a mim como um abismo de miséria. Terminada a conferência, lancei-me aos pés de Deus oculto – entre lágrimas e dores. Lancei-me no mar da infinita misericórdia de Deus e só aí senti alívio, e sentia que todo poder da Sua misericórdia havia-me envolvido. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1108]. Jesus eu confio em Vós.

MENSAGEM DIÁRIA MARIANA - 
SALVE MAIO

Se nós nos entregarmos a ela inteiramente, ela também nos dedicará todo seu amor maternal, sua sabedoria, poder e bondade de Mãe. Então podemos experimentar a profunda verdade das palavras: A Mãe de Deus Cuidará Perfeitamente. MPHC.

(MPHC. "Mater Perfectum Habibit Curam", traduzindo do Latim, "A Mãe de Deus Cuidará Perfeitamente")
Pe. José Kentenich


Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o  7º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário