terça-feira, 25 de maio de 2021

Salve Maio - Salve Maria.

Oh! como é doce ter no fundo da alma aquilo em que a Igreja nos diz que devemos acredita! Quando a minha alma está imersa no amor, resolvo claramente e depressa as questões mais complicadas – só o amor é capaz de passar por sobre os abismos e pelos cumes das montanhas. Amor, e sempre amor. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1123]. Jesus eu confio em Vós.

“Anjo do Senhor – que por ordem da piedosa providência Divina, sois meu guardião – guardai-me neste dia (tarde ou noite); iluminai meu entendimento; dirigi meus afetos; governai meus sentimentos para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor. Amém.”

Santos Anjos da Guarda, rogai por nós!

MEDITAÇÃO DIÁRIA MARIANA - 
SALVE MAIO -SALVE MARIA
"Por isso, Ela  estava preparada para o caminho da cruz e para participar da paixão e morte de seu Filho. Os apóstolos fugiram consternados. Ela, porém, ficou em pé, junto à cruz. É um esplêndido exemplo para nós, que vivemos em meio às trevas do tempo atual."
Pe. José Kentenich

SÃO GREGÓRIO VII
Oração de São Gregório VII: Meu Senhor, pelos méritos do Santo papa Gregório VII, eu Vos peço maior fidelidade à Vossa Doutrina e aos Vossos ensinamentos. Peço-Vos perdão pelas vezes em que não colaborei na construção de uma Igreja mais unida e fraterna. Rogo a Virgem Maria, Mãe da Igreja, que interceda por mim junto a Vós, para que meu testemunho seja verdadeiramente cristão. Assim seja. São Gregório VII, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário