terça-feira, 11 de maio de 2021

8º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima.


 Hoje é o dia da renovação dos votos.Logo depois de acordar, envolveu-me a presença de Deus e senti-me como uma filha de Deus. O amor de Deus inundou o meu coração e Deus deu-me a conhecer como tudo depende da Sua vontade. Disse-me estas palavras: Desejo conceder indulgência plenária às almas que se confessarem e receberem a santa Comunhão na Festa da Minha misericórdia. – E disse-me: Minha filha, não tenhas medo. Estou sempre contigo, embora te possa parecer que eu não esteja; a tua abnegação faz-Me descer do alto trono, e unir-Me intimamente contigo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1109]. Jesus eu confio em Vós.
Meu anjo da guarda, ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém.

MENSAGEM DIÁRIA MARIANA - SALVE MAIO

Ó Mãe do povo cristão, dá-nos ser como tu;
um sinal de fé para o desorientado,
um conselho para o fraco,
uma luz para o que anda nas trevas,
uma palavra de verdade para
os que andam nos caminhos da mentira.
Que nossa vida seja um único e grande ato de amor 
e dedicação ao próximo. Amém.

Pe. José Kentenich

Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 8º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário